Eduardo deve ser a aposta do PSB em Xique-Xique para 2020


Município localizado às margens do Rio São Francisco, na região Nordeste da Bahia, Xique-Xique tem entre suas principais atividades a agricultura familiar, que impulsiona a economia e a geração de emprego e renda para a população local e da região. Tendo em vista a importância deste município para o estado, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Bahia, apresentou uma proposta de mudança e melhorias com prioridade novamente na pré-candidatura a prefeito de Eduardo Pessoa, para as eleições em 2020.
Ele foi o segundo mais votado nas eleições de 2016 e a cúpula da legenda, sobretudo na pessoa da presidente e deputada federal Lídice da Mata, acredita que este é o melhor nome para as transformações políticas, econômicas e sociais que precisam acontecer neste município, que tem cerca de 46 mil habitantes.
Além de Lídice, a deputada estadual Fabíola Mansur; o ex-deputado federal e suplente de senador, Bebeto Galvão e todos componentes do PSB na Bahia apoiam e reforçam a importância dessa nova proposta para Xique-Xique.
“Meus amigos e amigas de Xique-Xique, vocês que desejam uma qualidade de vida boa, nesta cidade tão maravilhosa, o PSB quer lhe apresentar uma proposta de organização e de melhoria da condição de vida. Para este desafio, temos um nome como pré-candidato à prefeitura de Xique-Xique, que é o nosso companheiro Eduardo. Estamos juntos nessa caminhada em favor de uma nova Xique-Xique”, reforçou a importância desta pré-candidatura, Lídice da Mata.
Fabíola Mansur também validou a força do apoio do partido para esta nova “agenda política”. “Estaremos juntos em Xique-Xique para debatermos uma nova agenda para a cidade. Em Xique-Xique, o PSB terá nome, e esse nome é Eduardo”, enfatizou a parlamentar.
Em sua fala, Bebeto Galvão destaca e enfatiza o nome de Eduardo Pessoa como a mudança para o município. “A candidatura de Eduardo representa a mudança para melhor de Xique-Xique. Cuidar da economia rural, dos pequenos agricultores, do comércio e do turismo. Por isso, nós, os deputados do PSB, da Assembleia, apoiar a candidatura de Eduardo. Vamos todos, juntos, Xique-Xique para melhor”, concluiu o ex-deputado. 
Fonte: Ascom-PSB/Bahia. Adaptado Central Notícia.