Anuncios!

Notícias em Destaques

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo


Luciene Borges e Thullio Milionário: beijo pode gerar processo

Luciene Borges e Thullio Milionário: beijo pode gerar processo

Reprodução Instagram


Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.
Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. "Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso", afirmou a blogueira.
Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.
"Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual - quero esclarecer aqui - eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade... Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum", afirmou ela.
"Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava... Eu nem sei explicar... Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo", disse.
"Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo", completou.
Fonte: R7.

Tecnologia do Blogger.