Anuncios!

Notícias em Destaques

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE BUSCA E APREENSÃO EM BARRA DO RIO GRANDE/BA


Na última quinta feira (22), por volta das 15h30min, iniciou-se uma operação conjunta com guarnições da CIPE/Cerrado, CIPE/Semiárido e Polícia Civil para dar cumprimento em mandados de busca e apreensão e de prisão no município de Barra do Rio Grande/BA.

Durante a diligência as guarnições apreenderam na casa de de um acusado, suspeito de aliciar menores para venda de drogas, uma quantia de substância análoga a maconha e em ato contínuo foi preso um outro acusado,  pois em sua residência foram encontrados alguns caqueiros com plantas análogas a maconha e uma espingarda caseira.

Na oportunidade um dos acusados narrou para os policiais que havia vendido uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, para um cigano. Foi realizada diligência com vistas a encontrar essa arma de fogo e, na residência de Profiro, a referida arma foi encontrada. Na sequência as guarnições realizaram outra busca na residência de um indivíduo conhecido por “negão”, na localidade de Lagoa da Porta, para dar cumprimento ao mandado de prisão.

No local foi encontrado uma arma longa calibre 32 e diversas munições, porém, o indivíduo conseguiu evadir. Todo material apreendido bem com os presos foram apresentados na Delegacia da cidade de Barra do Rio Grande para adoção das medidas cabíveis.



Barreiras Notícias / Blogbraga/Cipe/Cerrado.
Tecnologia do Blogger.