Anuncios!

Notícias em Destaques

VÍDEO: 'Estarmos vivos é um milagre', diz casal resgatado de casa que desabou em Jacobina-BA.

casa-desaba-casal-jacobina-bahia3


A queda de um muro de contenção acabou destruindo parte de uma residência na madrugada deste domingo, 9, na Rua Costa e Silva, no bairro dos Índios, em Jacobina. Milagre, foi a palavra que Sandra e Braz usaram para descrever o fato de estarem vivos.


"Quando o muro de contenção cedeu ouvimos apenas o estrondo e em segundo nosso quarto foi invadido pela lama e os entulhos. Quando vi já estávamos cobertos de barro madeira blocos e tudo mais. Uma coluna de concreto caiu bem próximo de nossas cabeças. Eu fiquei totalmente coberta, sentia minha pernas presas por uma grande pedra, placas de gesso cobriram minha cabeça", disse Sandra que continuou o relato dizendo que Braz, seu marido, ficou com o braço para fora, e começou a jogar pedra na porta para chamar a atenção do filho, que acordou com o barulho das pedradas. Quando o garoto acordou foi buscar socorro na vizinhança. 

Braz disse que o filho ficou desesperado com o que viu mas saiu em busca de ajuda. O casal ficou cerca de 15 a 20 minutos embaixo dos escombros até a chegada de ajuda. "Foi a mão de Deus, se não fosse a intervenção divina certamente estaríamos mortos", disse Brás.

O casal conta com a ajuda de amigos e dos irmãos de igreja para retirar o que sobrou da casa que ainda podem aproveitar. "Agora é recomeçar, estamos vivos e bem Graças a Deus, isso é o que interessa, disse Braz. [Fonte: Bahia Acontece]  Adaptação MACAUBENSE LIFE. Vídeo abaixo:  
casa-desaba-casal-jacobina-bahia2

casa-desaba-casal-jacobina-bahia6

casa-desaba-casal-jacobina-bahia5

casa-desaba-casal-jacobina-bahia


casa-desaba-casal-jacobina-bahia7

casa-desaba-casal-jacobina-bahia4
Tecnologia do Blogger.