Anuncios!

Notícias em Destaques

Jericoacoara abre tendência para o mercado de luxo no ramo hoteleiro


Jericoacoara abre tendência para o mercado de luxo no ramo hoteleiro
Foto: Divulgação
Foi em 1985 quando a pequena vila de pescadores foi descoberta pelo turismo. Hoje ainda são apenas 19.587 habitantes (Fonte IBGE 2018), mas de lá pra cá, as pequenas casas dos moradores começaram a serem substituídas por hotéis, pousadas e cada dia mais o turismo cresce na pequena Jijoca de Jericoacoara.

Está no topo entre destinos mais visitados do Ceará, e com a inauguração do Aeroporto Regional de Jericoacoara em 2017, facilitou ainda mais os visitantes que passaram são em média 600 mil ao ano, e a previsão que em até 2020 este número aumente em até 20%.

Dunas, belezas naturais, praias lindas, alto fluxo de pessoas de todo o país e do mundo, vem chamando a atenção do mercado de hotéis de luxo na região, segundo a empresa especializada em viagens sofisticadas, a Virtuoso.

Essenza Hotel é um dos principais modelos de hotéis de luxo no Parque Nacional de Jericoacoara. São 1.300m² de piscina em frente ao mar, e recentemente os atores Camila Queiroz e Kléber Toledo casaram-se no hotel em estrutura montada na praia. Bahia Notícias.
Tecnologia do Blogger.