Anuncios!

Notícias em Destaques

Sinal interno da Globo é invadido e cenas de bastidores caem na internet


Crédito: Reprodução/TV Globo/Twitter
Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, bocejando enquanto reportagem era exibida (Crédito: Reprodução/TV Globo/Twitter)
Com acesso a sinais de satélite e canais de streaming internos, alguns internautas estão conseguindo cenas de bastidores, muitas vezes constrangedoras, de jornalistas da Globo. As imagens têm sido constantemente publicadas nas redes sociais, principalmente no Twitter, e viralizado. As informações são do site Notícias da TV.
Uma das imagens que rapidamente se espalhou pela internet foi a de Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, bocejando enquanto uma reportagem era levada ao ar pela emissora. Andréia Sadi, repórter que cobre política em Brasília, também foi alvo ao ter um vídeo comemorando suas férias publicado no Twitter.
De acordo com o Notícias da TV, os internautas estão conseguindo as imagens e vídeos através de um canal de satélite, chamado de feed, e também por sinais de streaming que deveriam ser usados internamente pela Globo. Recentemente, um internauta também publicou o novo pacote visual das transmissões de futebol da emissora antes dele ir ao ar.
ISTOE.

Tecnologia do Blogger.