Anuncios!

Notícias em Destaques

Palestina ataca policiais israelenses com tesoura


Palestina ataca policiais israelenses com tesoura
Policiais e soldados israelenses em local de ataque em 5 de novembro de 2018 - AFP
Uma palestina atacou policiais israelenses com uma tesoura, sem atingi-los, nesta terça-feira na Cisjordânia ocupada, antes de ser baleada e ferida, informou a polícia israelense.
É o segundo incidente deste tipo em dois dias.
A palestina atacou guardas de fronteira em um posto de gasolina perto de Kfar Adumim, assentamento israelense na Cisjordânia, disse Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia israelense, em um comunicado.
Nenhum policial foi ferido.
A autora do ataque foi ferida na perna por tiros, informou a polícia, que a identificou como uma palestina de 37 anos de Yatta, no sul de Hebron, também na Cisjordânia ocupada por Israel há mais de 50 anos.
Um transeunte alertou os policiais do comportamento suspeito da palestina, explicou a polícia. Quando os agentes pediram que ela parasse, a mulher tirou uma tesoura da bolsa e correu na direção dos mesmo gritando em árabe. Ela também tinha uma faca, de acordo com a mesma fonte.
A onda de violência que prevaleceu durante meses a partir de outubro de 2015 diminuiu em intensidade, mas ainda há ataques esporádicos por palestinos isolados, geralmente armados com facas.
Fonte: ISTOÉ.
Tecnologia do Blogger.